Bebês e Crianças Pequenas

Angel
Site Admin
Answers: 0

Post by Angel »

Apresentando nossos Bebês e Crianças Pequenas
Foto de perfil do criador
Alex Massé

11 de nov. de 2022

Olá a todos, Sonia aqui!

Alice, Chloé, Léa e eu estamos muito animadas para finalmente mostrar em que trabalhamos no último mês: bebês e crianças pequenas! Esta postagem fala sobre os aspectos visuais de bebês e crianças pequenas. Detalhes sobre nossos planos de gameplay com eles serão compartilhados posteriormente.

Foi muito divertido reunir tantas referências de crianças pequenas adoráveis em roupas fofas se movendo de maneiras engraçadas… Nosso trabalho nos Parafolks sempre foi fortemente inspirado pelas talentosas ilustrações de Lesly Oh. Aqui está uma que ela fez para nos ajudar com o design de nossa criança pequena:

Ilustração por Lesly Oh, nossa principal referência para como queríamos que as crianças pequenas aparecessem no jogo.

Eu poderia mostrar muitas mais fotos de referência adoráveis de bebês e crianças pequenas que nos ajudaram, mas tenho certeza de que vocês querem ver os resultados, então aqui estão algumas capturas de tela:
• Um Parafolk criança pequena e um Parafolk bebê relaxando juntos.
• Um Parafolk criança pequena e um Parafolk bebê engatinhando. Observação: os GIFs desta postagem não funcionam se você usar o app do Patreon no celular.
• Um Parafolk bebê aproveitando uma cama confortável.
• Um Parafolk criança pequena.

Aqui está uma visão de como as crianças podem parecer ao crescer de bebês para crianças pequenas. Que emocionante, não é? Ainda não podemos confirmar exatamente como o crescimento funcionará ou se será gradual, então fiquem atentos!

Existem 2 texturas diferentes, uma para o bebê e outra para a criança pequena. Eles compartilharão muitas peças de roupa entre si.

No futuro, haverá mais penteados, roupas e presets de rosto disponíveis, para que você possa personalizar totalmente seus bebês e crianças pequenas!

Esperamos que vocês estejam satisfeitos até agora com a aparência deles e que isso encha seus corações de fofura!

Tenham uma ótima semana!

Sonia
Join us on Discord

Return to “Dinastia Paralives 👩‍❤️‍👨”