15 de novembro de 2024

Olá a todos! Léa aqui para apresentar os objetos mais estranhos que já criámos para o jogo.
No ano passado, eu, a Sonia e a Chloé trabalhámos durante uma semana num projeto especial para dar mais personalidade ao nosso catálogo, adicionando objetos únicos (quanto mais estranhos, melhor) — e vocês adoraram! Fico feliz em anunciar que a Chloé e eu estamos de volta este ano.
Tal como na edição anterior, tivemos total liberdade criativa, desde que os objetos fossem inesperados e invulgares. Espero que estejam prontos!
Muita coisa está a acontecer, eu sei. Não se preocupem, eu podia explicar… mas não vou!
A Chloé expandiu a nossa coleção de palhaços. Que sorte!
És introvertido e não queres que os convidados se sintam demasiado à vontade? Temos o sofá perfeito para ti!
De longe, o sofá mais fofo do nosso catálogo — olha só para essa carinha
Uma coleção de partes do corpo muito necessária. Se algum dia precisares de uma mãozinha, é só abrir a porta!
O trono sem o qual não sabíamos que não podíamos viver, e uma sanita felpuda para todas as avós sensíveis ao frio!
É exagerado e muito caro, mas se sonhas com um mundo de fantasia, esta prateleira é perfeita. É redimensionável para se adaptar à maioria das camas e criar o quarto mais único para os teus Parafolks.
Ainda no quarto, temos uma cama majestosa inspirada num polvo, acompanhada por um candeeiro a condizer!
Lembras-te desta almofada corporal icónica (à esquerda)? A Chloé adicionou dois novos designs com homens anime adoráveis: Toshio ao centro e Tom à direita.
A Miki precisava de mais merchandising, por isso a Chloé adicionou uma pequena cadeira fofa (ou amaldiçoada?) para os seus maiores fãs.
Também adicionámos alguns peluches estranhos, por alguma razão. Um ursinho com dentes, um verme de peluche e uma criatura muito cansada (não tenho a certeza do que é
Gostas de resolver puzzles? Esta mesa lateral é perfeita para mostrar a tua última conquista!
Precisas de um outfit para uma despedida de solteira? Nós tratamos disso.
Isto é tudo para esta nova edição dos Objetos Mais Estranhos de Paralives! Fazer isto todos os anos é uma das tradições favoritas minhas e da Chloé no estúdio, mas não te preocupes — já voltámos a criar objetos mais “normais”
Bom fim de semana!
Léa ૮⍝• ᴥ •⍝ゝ
Edição – 27 de fevereiro de 2025: Este post agora é público. Podes partilhá-lo à vontade!