O progresso na cidade está indo bem e praticamente definimos o layout de tudo. Tudo o que resta é finalizar os lotes, polir a própria cidade e adicionar coisas divertidas para os jogadores fazerem ou encontrarem na cidade. Eu diria que a parte mais difícil já está feita! Hoje, vou mostrar as áreas da montanha e do campo.

Aaah, as montanhas, onde o ar é fresco e a natureza abundante! O centro da cidade e a montanha são separados por um grande desfiladeiro, que também pode ser explorado por algumas trilhas de caminhada.

Uma longa estrada margeia a maior parte do desfiladeiro, conectando os lotes na encosta da montanha e no campo, e uma trilha passa pelo desfiladeiro sob as duas pontes.

Existem 3 trilhas principais subindo a montanha, uma das quais é acessível no final da estrada pavimentada. Muitas trilhas sinuosas por aqui!

O parque que você pode ter visto no início do nosso trailer recebeu uma pequena atualização! Duas trilhas de caminhada começam nele, e são subidas íngremes! Este parque é o lugar perfeito para se preparar. Não só é maior, mas também possui instalações adicionais, como banheiros! Uma pausa no banheiro antes de uma grande caminhada é necessária.

No topo da montanha, há um pequeno ponto de descanso esperando por você. No ponto mais alto da cidade e equipado com binóculos, é o melhor lugar para apreciar a bela vista do mar e da cidade abaixo enquanto toma um pouco de café. Mmm, eu me pergunto para que serve a plataforma na beira…?

Na base da montanha, você também encontrará um lote vazio, pronto para ser aproveitado! Escolhemos este lote por sua localização privilegiada nas montanhas, mas não muito longe do centro da cidade. Perfeito para um “DIYer”. Uma oportunidade única na vida! Você não vai querer perder.

Agora, uma pequena olhada no campo. Os lotes lá são grandes e oferecem muito espaço para construir. Um velho amigo de alguns anos atrás pode ser encontrado, e pode ser seu vizinho! Passou por algumas mudanças, mas as mantivemos ao mínimo; só queríamos que a casa se encaixasse melhor em seu novo ambiente.

Visão geral do lado esquerdo da montanha, onde há uma pequena aglomeração de lotes. Embora aquela casa azul não esteja à venda! Temos outros planos para ela.

Visão geral do lado direito da montanha. Daqui você consegue ver um pouco do campo. Oh, o que é isso no canto inferior direito desta imagem? Me pergunto de onde esta foto foi tirada…?
Isso é tudo de mim por hoje! Espero que tenham gostado do que viram e que estejam animados para visitar nossa cidade! Bem, vejo vocês na próxima vez!
Tenham um ótimo final de semana! ( ๑‾̀◡‾́)σ
Chloé
Edição - 29 de janeiro de 2026: Esta publicação agora é pública, sinta-se à vontade para compartilhar!