Olá a todos! Lina aqui com meu primeiro post no Patreon!
Hoje eu adoraria mostrar para vocês as animações que Alice e eu criamos recentemente! O tema é: Emoções!
Vocês podem assistir à pequena apresentação que Alice fez no topo deste post no Patreon. ⬆
Anteriormente, compartilhamos animações de emoções nestes dois posts aqui e aqui. Talvez vocês reconheçam algumas delas! Da última vez, dissemos que iríamos começar pelas animações infantis, mas com os programadores atualmente trabalhando em sistemas relacionados a emoções e personalidades, fez mais sentido mudar nossas prioridades e trabalhar primeiro nas animações necessárias para estes sistemas! Mas não se preocupem, voltaremos a elas mais tarde!
Idle Feliz
Idle Feliz Variante 1
Idle Feliz Variante 2
Idle Feliz Variante 3
Idle Entediado
Idle Entediado Variante 1
Idle Entediado Variante 2
Idle Enojado
Idle Enojado Variante 1
Idle Enojado Variante 2
Idle Envergonhado
Idle Envergonhado Variante 1
Idle Envergonhado Variante 2
Idle Estressado
Idle Estressado Variante 1
Idle Triste
Idle Triste Variante 1
Idle Triste Variante 2
Idle Bravo
Idle Bravo Variante 1
Idle Bravo Variante 2
A música do vídeo de hoje é uma versão ao piano da música de Andrei chamada “Intertwined”. Se tiverem curiosidade, nós a compartilhamos neste post aqui!
Para cada emoção que seu Para sentir, o objetivo é ter múltiplas variações para adicionar mais profundidade e vida. Alice e eu nos divertimos muito brainstormando ideias e pesquisando referências! Mais adiante, gostaríamos de eventualmente adicionar um código de cores ou efeitos 2D para facilitar o entendimento de como seu Para está se sentindo! Também estamos trabalhando em novas animações para acompanhar a vibe dos seus Parafolks, que mostraremos em um post futuro. Enquanto isso, aqui vai um pequeno lembrete de como funcionam as vibes.
Por favor, note que a lista de emoções e tudo o que foi mostrado hoje ainda está em progresso e pode mudar no futuro!
Em seguida, vamos começar uma tarefa muito secreta e empolgante! Isso é tudo o que posso dizer por enquanto.
Isso é tudo por hoje! Esperamos que tenham gostado de assistir às nossas animações tanto quanto nós gostamos de criá-las!
Adoraríamos ouvir seus feedbacks e responder a quaisquer perguntas na seção de comentários abaixo.
Tenham um ótimo fim de semana!~~
Lina
Editado – 22 de maio de 2025: Este post agora é público, sintam-se à vontade para compartilhá-lo!