Creator
Alex Massé
22 de agosto de 2025
Olá a todos! Aqui é o Andrei, de volta mais uma vez com música nova para vocês! À medida que a cidade de Paralives continua a ganhar vida graças às nossas incríveis artistas Chloé e Léa, temos adicionado diferentes tipos de negócios locais para os seus Paras explorarem. (Você pode conferir mais sobre a cidade neste post.) Para dar uma vibração específica a cada um desses negócios, decidimos compor músicas personalizadas para alguns deles
Quando pensei em uma loja de roupas elegante, imaginei imediatamente um Muzak suave com vibrações de bossa nova
Quando precisei criar a música para a loja de antiguidades, imaginei os proprietários como um casal de idosos. Então compus uma melodia simples, em estilo de valsa, imaginando que fosse a canção com a qual eles dançaram juntos pela primeira vez. E, no tempo livre, um deles pediria a mão do outro e começariam a dançar lentamente entre todas as antiguidades cheias de memórias preciosas.
Para a floricultura, eu queria criar algo que soasse zen e quase meditativo. Minha ideia era que os proprietários tocassem essa música não para os clientes, mas para que as flores florescessem e fossem felizes
Olhando para trás, percebi que a maioria das faixas que eu havia feito para os lotes da cidade era bem tranquila. Então quis mudar um pouco e criar algo mais animado para a barbearia. O tipo de faixa que começa a tocar quando o seu para entra e a equipe diz: “não se preocupe, vamos fazer você parecer uma estrela”
Para o café, fui direto em algo suave e cativante. Um toque de R&B, misturado com pop e folk. O tipo de melodia que fica discretamente na sua cabeça enquanto você saboreia o café
Esse é o repertório! A ideia foi criar músicas simples e cativantes que combinassem com a personalidade de cada negócio. Assim, enquanto você explora a cidade com seus Paras recém-criados, pode curtir a música enquanto descobre todas as diferentes coisas que pode fazer por lá. À medida que o jogo cresce e mais lugares se abrem, ficarei super animado em adicionar ainda mais música para dar a cada um sua própria personalidade.
Até a próxima,
Andrei ♪♩♩ ♪♩♩♩
Edição – 11 de dezembro de 2025: Este post agora é público, fique à vontade para compartilhá-lo!